Este é o novo Blog da tua Associação de Estudantes!
Queremos dar-vos toda a informção!
Queremos ajudar-vos!
E também contamos convosco para que nos dêem todas as melhores dicas!
O principal objectivo aqui é que este espaço seja útil para todos nós!
Iremos actualizando com novas informações para que não deixem de "saber das melhores"!
Por isso, qualquer coisa, já sabem com quem contar!
Os nossos contactos andam por aí, mas já agora aproveita-se para deixar aqui um dos nossos email:
aeesart@hotmail.com
Contem connosco que nós contaremos com vocês!
Fiquem bem!
domingo, 27 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário